Cirurgias mamárias

Recupere a firmeza e a beleza das suas mamas.

Benefícios

Objeto Inteligente de Vetor copiar 2
Seios firmes e elevados, realçando sua feminilidade.
Objeto Inteligente de Vetor copiar 2
Aumento da autoestima e confiança para voltar a usar decotes.
Objeto Inteligente de Vetor copiar 2
Recuperação do volume mamário após a gestação e amamentação.
Objeto Inteligente de Vetor copiar 2
Liberdade de não depender de sutiãs reforçados para manter os seios no lugar.

Antes x Depois

O QUE A MASTOPEXIA FAZ POR VOCÊ?

Essa cirurgia plástica permite corrigir o excesso de pele e a flacidez, através do reposicionando do tecido mamário e da aréola que estavam baixos, garantindo assim seios mais projetados e simétricos, além de deixar o colo mais bonito.

LIBERDADE E AUTOESTIMA

A Mastopexia pode ser realizada com ou sem a colocação de próteses de silicone, dependendo do desejo da paciente por um colo mais marcado e volumoso ou mais natural. Quando utilizamos os implantes, contamos com técnicas modernas, como o Sutiã Interno e a Alça Muscular, para reforçar a sustentação e mantê-los no lugar por muito mais tempo. Nos casos sem prótese de silicone, o próprio tecido mamário é utilizado para essa sustentação.

MODERNIDADE A SEU FAVOR

O tamanho da cicatriz vai depender do grau de flacidez e da quantidade de pele a ser retirada. A intenção é sempre deixar cicatrizes discretas, que preservam a região central das mamas. Com a Mastopexia você se sentirá rejuvenescida, recuperando o colo marcado e bonito, com as mamas projetadas, simétricas e com aspecto mais jovem.

dr. vinicius julio camargo dr. vinicius julio camargo dr. vinicius julio camargo dr. vinicius julio camargo dr. vinicius julio camargo dr. vinicius julio camargo

COM MASTOPEXIA

SEM MASTOPEXIA

Mamas firmes e jovens
Colo com contorno marcado
Aréolas reduzidas
Seios elevados sem cicatrizes aparentes
Transformação duradoura com técnicas moderna
Autoestima feminina recuperada

Dúvidas frequentes

As cicatrizes das cirurgias mamárias, como a mastopexia, ainda geram muita insegurança nas mulheres que sonham em realizar esse procedimento. No entanto, com os novos recursos e os avanços das técnicas, as cicatrizes tendem a ser menores e de melhor qualidade. Podendo ficar ao redor da aréola, vertical, em formato de “L” ou com um pequeno “T” invertido, dependendo de cada caso e do excedente de pele a ser removido. Meu objetivo sempre será deixar a mama bonita e reposicionada, com a menor cicatriz possível.
Nos casos em que há uma quantidade maior de pele e tecido a serem removidos, existe a possibilidade de comprometer os ductos lactíferos e afetar a produção de leite, sendo possível que a mulher tenha dificuldades ou não consiga amamentar após a mastopexia. É essencial ter uma conversa franca com o cirurgião plástico sobre suas expectativas e desejos em relação à amamentação no futuro. O cirurgião poderá avaliar sua anatomia mamária, discutir as opções cirúrgicas disponíveis e fornecer informações sobre as possíveis consequências para a amamentação. Cada caso é único, e a capacidade de amamentar após a mastopexia pode variar de mulher para mulher.
Os seios continuarão a mudar devido ao processo natural de envelhecimento ou pelas alterações hormonais Além disso, outros fatores podem interferir, como gestação, variações de de peso e a própria característica genética. Para garantir que o resultado seja mais duradoura, uma dica é manter um estilo de vida saudável e o peso estável.

ONDE ESTAMOS

ALDA Instituto de Saúde – Rua Tapir, 757, Pato Branco, PR, Brasil

FALE CONOSCO​

WhatsApp

Vamos conversar? Faço parte da equipe do Dr. Vinicius Julio e quero tirar todas as suas dúvidas sobre a sua cirurgia plástica pelo Whatsapp. Aguardo sua mensagem!

08:17
user_account_icon_145918-1.png
WHATSAPP