Aprenda a dar certo

Talvez você já tenha utilizado a expressão "Eu tenho que dar certo" em algum momento da sua vida.
Redução da Mama (Mamoplastia Redutora)
A mamoplastia redutora elimina o tecido glandular, gordura e pele da mama, permitindo obter menor tamanho e maior sustentação, deixando-a em proporção à estrutura corporal da paciente. É indicada principalmente para mulheres que apresentam desconforto pelo peso excessivo ou limitações pelo volume exagerado das mamas.
Pode ser realizada em adolescentes, desde que já tenham adquirido estabilidade hormonal, cerca de três anos após a primeira menstruação. Nas técnicas mais modernas, tenta-se preservar a função da mama, mas a possibilidade da cirurgia interferir na amamentação existe e deve ser considerada.
A sensibilidade tátil geralmente é reduzida. Esta alteração é transitória, podendo ser recuperada em semanas a meses, mas raramente pode ser permanente.
As cicatrizes se localizam ao redor da aréola, no sentido vertical na parte inferior da mama e no sulco mamário, variando sua localização e extensão de acordo com a técnica utilizada e a quantidade de pele a ser retirada.
Os resultados são duradouros, mas variáveis pela constituição genética, tônus da pele, gestação, mudanças de peso e envelhecimento.